Outras coisas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Estou em choque, estou uma baleia. Comi demasiado estas Festas. Olhei-me ao espelho e vi. Não é ilusão óptica. Estou mesmo mais gorda, não é pouco. Não gosto de ver-me assim. Tenho que tratar disto. E já a partir de hoje. Acabaram-se os doces e a boa comida. Voltamos à dieta.
Terça-feira a nutricionista já vai tratar-me da saúde.
Por falar em nutricionista, na próxima consulta já não deve ser a habitual ou se for estará acompanhada por aquela que a vai substituir nos próximos meses. Fico triste porque gosto muito desta, já estou habituada e como sou uma pessoa de hábitos... Mas o bebé tem que nascer, não é?!
Tenho que voltar às minhas idas assíduas ao ginásio mas para isso é preciso que esta tosse vá embora.
Não porque é 2011, sim porque eu preciso/quero, estou oficialmente de dieta.
Afinal parece que vamos ver o fogo...

Sem comentários:

Enviar um comentário