Outras coisas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Hoje, voltei a ter saudades dos tempos de estudante.
Se hoje tivesse que ir para a faculdade, teria ficado em casa de certeza. O despertador tocou, desliguei voltei-me e continuei a dormir. Acordei 30 mn depois com a sensação que só tinha passado 5mn.

Esta noite, foi das piores dos últimos meses. Nova "tempestade" abateu sobre a cidade. Muita chuva. Muito vento. Trovoada. Relâmpago atrás de relâmpago.

O A. saiu de casa ás 3h da manhã, preocupado com a empresa. Furou um pneu. Chegou a casa por volta das 4h completamente encharcado.

Ou seja, mal dormi. E quando finalmente estava a dormir, estava na hora de acordar.

Acordei muito mal disposta, com borbulhinhas vermelhas no antebraço e peito. A cara a ferver de calor mas, aqui estou eu a tentar trabalhar.

A úncia coisa boa do dia, até ao momento, é que a minha conta bancária acordou mais crescida.
O meu primeiro ordenado já cá canta.

Sem comentários:

Enviar um comentário