Outras coisas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tenho dado um break na dieta e no exercício físico. Confesso que já tenho saudades das minhas aulas de bicicleta, da musculação, da corrida, da sauna, do banho turco... etc etc.
Mas por outro lado, confesso que esta minha despreocupação em relação à dieta está a fazer-me bem.
Em Janeiro, volto à carga com a dieta e o exercício físico pois nesta altura do ano é impossível. Além de ter sempre algo a fazer depois do trabalho, que não me permiti ir ao ginásio, há sempre aqueles momentos que não é possível dizer: "Não, estou de dieta."
Como ontem ao final do dia, que fomos convidados a subir ao 2ª andar (a outro departamento) para provar o Bolo de Aveia, o Bolo de Mel e o licor que algumas pessoas desse departamento prepararam e trouxeram delicadamente para um momento de convívio.
Claro que eu fui, e não ia lá chegar e dizer: "Não obrigada, estou de dieta."

E o Bolo de Aveia estava um delicia, valeu a pena. O outro não provei.

1 comentário:

  1. Janeiro é mesmo o ideal, nesta altura do ano para quem quer perder peso é muito complicado, mas em Janeiro já levas tudo certinho!

    ResponderEliminar