Outras coisas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Eu, aqui sentada em frente ao meu pc, no meu local de trabalho, totalmente embebida na blogsfera, ainda não devem ser 9h... entretanto começo a ouvir vozes... São as pessoas do serviço que começam a chegar... vozes familiares, não estranho... de súbito, uma voz familiar, mas uma voz que me causa algum mal estar...

WHAT??? Acabaram-se as férias da D. A.?! Oh não... Ela voltou, estava tão bem sem ela. Já nem me lembrava que ela voltava. Já estava habituada ao silêncio.

A-C-A-B-O-U o meu sossego.

Não há pessoa mais irritante no meu serviço, não há mesmo.

Quando vim para cá esta senhora estava de baixa médica há uns 2 a 3 anos. Entretanto voltou em Setembro último, e é cansativa, aborrecida, mal educada... sei lá.

O trabalho que esta senhora faz, posteriormente passa pelas minha mãos. Tenho encontrado algumas falhas. É meu papel dizer ao seu superior hierárquico, este por sua vez fala com ela e esta corrigi. Mas todas as vezes que isto acontece a senhora tem uma necessidade de vir justificar-se perante mim. O pior disto é que além de não ter que o fazer, faz deitando as culpas para cima de outra pessoa. E além disso, é a forma como ela fala... É o facto de andar aos segredinhos com a colega, para eu não ouvir... Se das outras vezes fala alto sem qualquer preocupação, porquê que há momentos que precisa de cochichar? É falta de educação.
Abre a janela, eu é que apanho com o frio.
Liga o ar condicionado que está directamente nas minhas costas, mesmo sabendo que me incomoda.
Pior que isto ainda é que, por falta de espaço, a minha secretária está perto dela e a mulher fala, fala, fala... da filha, do marido, da tia, da prima, da avó, da filha de X, Y, Z, que namora com A, B, C que é filho de ... Estão a imaginar a figurinha, não estão?

Volto mais tarde com um tremendo mau humor e com uma dor de cabeça terrível.

Sem comentários:

Enviar um comentário