Outras coisas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Espero ter tempo para dormir este Natal.
Hoje estou perdida de sono, esta semana foi das que dormi menos nos últimos tempos. Não dormi uma única noite em condições, ou porque estava muito vento e chuva, ou porque deitei-me muito tarde, ou porque estava ansiosa e não me saía da cabeça as coisas que ainda tinha/tenho para fazer antes de Natal, ou... sei lá, qualquer coisinha me impediu de dormir em condições esta semana.

Hoje à noite, espero estar na cama cedinho e dormir bem, o que está feito está feito, o que não está fica para a semana ou para o Ano.
Amanhã já sei que vou acordar também cedinho, ou porque o meu relógio biológico irá despertar ou porque a pimpolhinha vai acordar-me.

Hoje sinto os meus olhos pesados, a cabeça em água (como dizemos por aqui) e o pescoço super tenso. A falta que o exercício físico tem feito...

Hoje na hora de almoço ainda quero ir comprar um puzzle para a pimpolhinha, mais alguma coisinha para o pimpolhinho que ainda não sei bem o quê, uma prenda de última hora que a minha mãe pediu, e mais algumas coisinhas...

4 comentários:

  1. Dormir mulher?? tu vai para a rua, diverte-te, come muitos doces, sê feliz!

    ResponderEliminar
  2. A passar, apenas para te desejar pessoalmente, um Natal Muito Feliz e tudo de bom.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Um Feliz Natal e como diz a S* sê feliz.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenhas dormido e que tenhas um tido um natal feliz.

    ResponderEliminar