Outras coisas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Queria ter mais tempo para vir aqui e além de ler vários blogs ter tempo também para escrever. Mas não, não tenho muito tempo. Tempo para vir até aqui, assentar a cabeça, ordenar ideias e deixá-las fluir. Sempre que cá venho parece que tenho 1001 coisas que gostava de escrever, depois não consigo começar por nenhuma porque não tenho o tempo suficiente para desenvolver.

No trabalho, estou sempre cheia de trabalho. Vou passando por vários blogs que aprecio e depois nunca tenho mais tempo para deixar algo meu.
Depois do trabalho, exercício físico, nunca chego a casa antes das 22h30/23h. Jantar. Arrumar as coisas para o dia seguinte. Deixar a cozinha arrumada. E já estou a cair para o lado.
Eu gosto sobretudo de andar por aqui e ler os vossos blogs, no entanto, acho que não deve ser só isso. Que não faria muito sentido andar por aqui, ler, comentar e não vos dar algo de mim. Acho que aqueles que escrevem e deixam aqui uma parte de si têm o direito de conhecer um pouco daqueles que os lêem. (Mesmo correndo o risco de isso não corresponder à realidade) Compreendem?

1 comentário:

  1. Sim! Eu também já tive fases assim, lia muito mais do que escrevia, no meu e no dos outros, mas o que vale é que essas fases em que temos tudo para fazer e tempo para nada acabam por começar a acalmar sempre um bocadinho. Espero que essa fase de muito trabalho também acalme, até para teres um pouco mais de tempo para ti.


    Beijinho*

    ResponderEliminar