Outras coisas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Depois de uma semana de muito trabalho, aí vem mais uma semana de muito trabalho.

O pensamento do dia é: "Já acabou o fim de semana?! Ohh... não."

Mas sim já acabou.

Tenho calhamaços em cima da minha secretaria. Já recebi um telefonema do meu chefe, que está em formação hoje e amanhã, com mais uma lista de coisas para fazer.

É segunda-feira de manhã e eu sinto-me (já ou ainda) cansada.

Sábado foi dia de ir ás compras de supermercado com a mamã, dia de dar uma limpeza geral na cozinha (a tarde toda, what?). Lá pelas 19h já me tinha rendido ao sofá.
Domingo de manhã aspirar o carro, passar a ferro e o resto do dia no sofá.

Moral da história: a corrida programada para sábado e domingo não aconteceu, teve um fim de semana calminho, há 3 dias que não faço exercício físico e hoje sinto-me tãooo cansada.
Será possível?!

Sem comentários:

Enviar um comentário