Outras coisas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A minha directora volta hoje, após um ano de baixa médica.

Estou ansiosa. Tão ansiosa que a noite foi passada aos sobressaltos.

Tenho uma boa relação com ela. É uma pessoa acessível.
Há 2 semanas encontrei-a na farmácia e estivemos a conversar. Foi agradável.
No entanto, não consigo deixar de estar ansiosa com o seu regresso. É óbvio que algumas coisas vão mudar. O meu colega que a estava a substituir deixará de ocupar a posição dela. Sempre que tiver assuntos a tratar terei de falar com ela. E era muito mais fácil (e descontraído) falar com ele.

Mas, é graças a ela que estou aqui. Porque acreditou em mim e porque deu-me uma oportunidade de demonstrar o meu valor. Nunca me prometeu nada. Sabia que não podia fazê-lo. Depois quis que eu ficasse e lutou por mim. E por isso aqui estou, quase a assinar contrato.

Mesmo assim, estou aniosa. Muito.

3 comentários:

  1. como te compreendo. A minha até puxa por mim e já me deu várias oportunidades. MAs por outro lado, é tão picuinhas, sempre a controlar tudo que me provoca ansiedade. Parece que as coisas nunca estão bem. enfim... cá teremos de aguentar

    ResponderEliminar
  2. É normal. Por muito porreiros que sejam, chefia é chefia, acabamos sempre por ficar um pouco nervosos na sua presença, mesmo sem motivo.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Á tua ansiedade é normal. Espero que continue tudo a correr pelo melhor.

    ResponderEliminar