Outras coisas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Hoje ao almoço caí na tentação e à sobremesa comi uma tarte (dietética) de Tofu. É uma verdadeira delicia. É algo que eu só conheço naquele sitio onde almoço (ás vezes). É muito parecido com o conhecido Cheesecake só que é feito com o tofu e a única gordura adicionada é a gordura dos ovos.
Eu acho uma delícia. Existe com aquele doce por cima, seja limão, frutos silvestres e mais alguns que eu não sei mas o meu favorito é simples. Sem adição de qualquer cobertura.
Não como este doce pela minha dieta, como porque é mesmo bom. Às vezes também têm um que é feito com farinha de alfarroba, e é igualmente delicioso, parece chocolate mas não é.

O problema é que sinto-me tão cheia. Parece que não faço a digestão. É estranho, mas não é a primeira vez que esta pequena delícia me causa esta sensação.

Já bebi um café e parece que piorou. Além de que o café causa-me sempre alguma ansiedade.

Sem comentários:

Enviar um comentário