Outras coisas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Já vos aconteceu sonhar com alguém que não vêem há muito tempo, ou simplesmente lembrarem-se de alguém que não vêem há muito tempo e passado um dia ou dois... encontram essa pessoa?

A mim acontece-me isso com alguma frequência. No espaço de 1 semana aconteceu-me isso 2 vezes, com 2 pessoas diferentes.
Mas que fenómeno é este?!
Tenho que afastar estes sonhos (pesadelos) e estes pensamentos porque apesar de serem 2 pessoas que não vejo há imenso tempo em nenhum dos casos foi um prazer rever. Tanto uma como outra pessoa são pessoas que nem dirijo a palavra. Não merecem. Pessoas que já estiverem em muito boa consideração, mas traíram-me. E eu não sou admito.

3 comentários:

  1. Sonhar com alguém e encontra-la não me acontece. Graças a Deus, senão estava feita, que sonho com muitas pessoas de quem não gosto.

    ResponderEliminar
  2. A mim já me aconteceu. E o mais giro que me aconteceu, foi um amigo que não falava há muito tempo, ligar-me e perguntar-me "Loura, tu tás bem? Ando preocupado contigo" E de facto não estava.
    Caminhos que se vão cruzando.

    ResponderEliminar
  3. Querem ver que a menina está a virar médium!?
    Bjocas

    ResponderEliminar