Outras coisas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Abriu oficialmente a época de jantares de Natal.
Sim, aqui na minha terra não há empresa/organização (ou sei lá mais o quê) que se preze que não organize jantar de Natal. (Mas com continhas à moda do Porto, que é como quem diz, cada um paga o seu)

Assim, hoje ainda nem era 9h da matina e já estava o meu colega (chefe) a informar-me da data do jantar de Natal e a informar-me que tem muito gosto que eu esteja presente.
E, apesar de andar já há montes de tempo a dizer para mim mesma "Este ano não vou ao jantar de Natal Este ano não vou ao jantar de Natal Este ano não vou ao jantar de Natal",não consegui dizer que não. Assim, lá vou eu jantar de Natal.
No ano passado foi uma valente seca.
Quanto a mim, estes jantares deviam servir para as pessoas conviverem e divertirem-se num ambiente mais descontraído, em que os homens deviam deixar a gravata em casa e nós mulheres até podíamos vestir umas calcinhas de ganga mas... Não, não é nada disso. Continua a haver demasiada formalidade, demasiadas conversas pouco descontraídas e demasiados fatos e gravatas. Por esta razão tinha dito que não ia este ano... Eu quero é relaxar e estar com as pessoas que realmente interessam nos momentos livres. Mas... lá vou eu.

Posto isto, fiquei a pensar: "Então a E. ligou ontem para irmos ao jantar da Ordem. Eu disse que não. Se lá vai estar pessoas com quem eu tenho mais ligações, é um jantar que em principio estarei mais relax, um ambiente mais ao meu estilo, então também devo ir a este."

Assim, ainda vamos a meio de Novembro e eu já tenho na agenda 2 jantares de Natal, em que um deles é já para a próxima semana. What? O Natal está aí a chegar. E este ano, uma vez mais, não me encontro com espírito natalício.

1 comentário:

  1. Ai os jantares de Natal. Também já tenho um agendado, mas também não estou com vontadinha nenhuma:(
    Bj

    ResponderEliminar