Outras coisas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dormi bem! Mesmo muito bem. Adormeci perto das 00:30h e acordei por volta das 7h15. O sono foi óptimo, no entanto, tenho a sensação que preciso dormir mais.
Talvez tenho que deitar-me mais cedo.
Eu sempre dormi pouco e sempre senti que era suficiente, dormia 5 a 6 horas por noite e às vezes menos e nunca senti este cansaço e esta falta de energia que sinto agora quase todos os dias.
A nutricionista diz que isto não é cansaço físico, diz que é psicológico fruto da desmotivação. Que na minha alimentação tenho todos os nutrientes necessários. Eu continuo a achar que é cansaço.

4 comentários:

  1. Pois, tenta deitar-te mais cedo! Eu estou no desemprego... Durmo 11h ou 12h por dia e sinto-me cansada, às vezes sinto que era capaz de dormir um dia inteiro. No meu caso deve ser falta de nutrientes, nunca tinha pensado nisso, mas até faz sentido, visto que as minhas refeições variam pouco... :s

    ResponderEliminar
  2. Sou dorminhoca, mas a verdade é que preciso de 8 ou 9 horas para estar MESMO bem.

    ResponderEliminar
  3. Acho que a tua nutricionista tem razão, quando andamos desanimados com alguma coisa é normal sentirmo-nos em baixo. Portanto, ânimo e pensamentos positivos.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  4. eu durmo pouco por natureza e quanto mais tento dormir mais mole fico depois. Mas eu costumo sentir cansada durante o dia devido ao cansaço e nervos.

    Bjokas*

    ResponderEliminar