Outras coisas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Quase fim de semana. Ainda falta mais de 1h de trabalho, mas a mim só me apetece ir embora. Ou então não me apetece fazer mais nada.

Falta pouco mais de 6 meses para o casamento e eu ando super entusiasmada com isso. Parece que falta muito tempo mas, afinal nem é assim tanto. E sei que vai passar rápido. Por um lado quero que assim seja, porque estou ansiosa com o dia e com o momento. Por outro lado quero que passe devagar, porque tenho a certeza que nunca vou voltar a viver estes momentos, porque os preparativos do casamento também tem o quê de bom e agradável e eu quero aproveitar.

Estou entusiasmada com o vestido, é verdade.
Mas da mesma forma, estou entusiasmada com o convite. O convite está pronto, só falta a impressão que está a aguardar pelos envelopes.
Está tãooo lindo. Nós adoramos. Personalizamos o convite com a nossa história e ficou muito bem.
Estou ansiosa por os entregar e observar a várias reacções.
Além de não os ter, a verdade é que ainda é um bocadinho cedo. Primeiro vamos enviar para as pessoas que vivem fora, para terem tempo de planear a sua vinda se assim entenderem.
Lá para Abril entregamos aos restantes. De qualquer maneira, todos aqueles que interessam já sabem que vamos casar, é só uma questão de formalizar o convite.

Próxima semana, nova reunião com a decoradora e desta vez espero que o A. posso ir. A ideia da decoração partiu dele e é uma ideia fantástica.
Estou feliz com o casamento, mas estou ainda mais feliz com a probabilidade de termos casa até à data.

1 comentário: