Outras coisas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Já vos disse que estive um ano sem período, não disse?
Que estive a fazer tratamento hormonal com estrógenios e que não funcionou e que entretanto foi diagnosticado Ovários Poliquisticos e iniciei tratamento com a pílula Diane 35 e que só assim voltei a ver o período por estes lados...

No entanto, não passa de uma mera nódoazinha que não me obriga a grandes atenções, percebem o que quero dizer?
Estou nisto há 8 meses.

Parei a Diane segunda-feira e só hoje tive novidades, no entanto, é quase imperceptível. Isto preocupa-me... não que goste de fluxos abundantes mas sempre ouvi dizer que isto é a saúde da mulher...

Tenho que ir ao ginecologista em breve. Ai o que eu detesto aquilo...
Até tinha consulta para 2ªfeira passada mas por causa desta gripe tive que cancelar.

1 comentário:

  1. Oh Julie, o problema é que agora não é preciso sair de casa para comprar coisas :|

    Quando era mais nova tive que fazr o mesmo que tu. Tipo, tinha o período praí uma vez por ano drt 3 anos e dp por volta dos 15/16 receitaram-me a diane 35 e a partir daí estou sempre direita, isto se tomar a pílula direito pq nestes dois últimos meses, não tomeu como devia de ser e tive umas 4 vezes período e nem sei se é normal mas até tenho vergonha de contar a alguém. Vou acreditar que é por tomar mal a pílula...

    Senão tb vou ter que ir à ginecologista.. tb detesto :(

    ResponderEliminar