Outras coisas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Acontecem coisas realmente fabulásticas, que não encontramos explicação mas capazes de deixar-nos em situações embaraçosas.
Estava eu a ler isto e entretanto tinha mandado imprimir o registo de uma factura do programa que trabalhos aqui no serviço. A impressora estava ocupada porque o meu "vizinho" partilha a mesma impressora que eu e estava a imprimir umas coisas ao mesmo tempo. Entretanto, esperei que ele tirasse as coisas dele e depois iria buscar as minhas (tenho que levantar-me), e não é que quando olho para ele depois de ouvir um "o que é isto? isto não é meu?" vejo-o com uma folha em que existia realmente os dados da factura numa tabela própria do programa com esta imagem lá no meio daqueles números todos.

Eu nem reagi. Não disse nada. Fazendo de conta que aquilo não era meu. Ele estava com um ar tão parvo a olhar para aquilo. Depois calou-se e guardou a folha.
Ainda bem que já estava na hora de almoço e eu saí a soluçar de tanta vontade de rir e para que ninguém descobrisse que aquilo era meu.
Senão ainda pensavam que eu ando para aqui a ver imagens de mulheres em lingerie.

Que coisa tão estranha. Até agora, cada vez que me lembro da cara dele, quase que me desmancho a rir. E pergunto-me o que lhe passou pela cabeça? E afinal, de quem era aquela folha? Eu não sei de nada. Shiuuu...

Sem comentários:

Enviar um comentário