Outras coisas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O almoço de hoje não correu assim muito bem. A escolha foi má. Fomos a uma pizzaria que gostamos muito, eu decidi-me por uma sugestão do chef: Tagliattele nero al salmone.
Tagliattele muito bom mas depois de uma má experiência que tive com salmão fumado eu não consigo ver salmão fumado à minha frente. Só que só lembrei-me disto quando tinha o prato à minha frente e vi lá umas "postas" de salmão fumado. O meu estômago embrulhou. E eu pensei: como é que vou conseguir comer isto?! Ai fome... Nos segundos seguintes pensei: Vá, colocas o salmão de lado e comes a massa.
E assim foi, a massa estava boa mas não podia pensar no salmão que ficava (fico) com náuseas.
Isto é uma razão para dizer: Perdi uma oportunidade de comer uma boa massa ou uma pizza ou algo delcioso.
Como vou lá tão poucas vezes, por causa da minha rica dieta, já que lá fui podia pelo menos ter comido algo verdadeiramente bom.

1 comentário: