Outras coisas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Hoje, ou acordei com mau humor ou há coisas que deixam-me realmente mal humorada.

Impliquei com o A. quando estava a falar com ele ao telemóvel e apercebi-me que a mãe não só estava por perto como também estava a ouvir a conversa e a dar palpites.

Fui tomar duche e a água estava morna a pender para o fria.

E ainda impliquei com a minha mãe quando cheguei à cozinha e vi um Bolo de Laranja no forno.

Para finalizar, alterada, devorei uma quantas (muitas) bolachas.

De modos que o meu domingo já começou mal.

Porquê que a minha mãe, seja lá onde estivermos, se eu atender o telemóvel faz questão de se desviar, mudar de compartimento, andar mais devagar ou mais rápido... para que eu tenha a minha privacidade (mesmo quando o telefonema não o exije) e a mãe do A. faz exactamente ao contrário, pára tudo só para ficar em cima do acontecimento.
Irrita-me!! I-R-R-I-T-A--M-E!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário