Outras coisas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ontem e hoje, trouxe almoço de casa. É uma hipótese bastante económica e bastante saudável.
Não almoço no meu local de trabalho, mas sim na empresa do A.
Há uns meses atrás, fazia isto todos os dias religiosamente. Nessa altura passei a fazer isto porque o sitio onde costumava almoçar fechou para férias e como fiquei sem alternativas saudáveis optei por trazer de casa. E fiz isto durante algum tempo, a opção além de saudável revelou-se (como é óbvio) bastante económica. Depois cansei-me de andar de merenda, e saquinho, etc e fui me deixando disso.
Agora, depois de ter engordado 2 kg ao almoçar com o A. num sitio que não costumava almoçar, e depois da cozinheira do sitio de costume entrar de licença de maternidade e a comida de lá não estar do meu agrado, eis que voltei (há 2 dias) a trazer comidinha de casa. Quanto tempo vou aguentar?! Não sei...
Confesso que a minha carteira gosta desta opção, ainda mais agora na iminência de ficar falida com as contas do casamento e da casa.
Nota: Será que isto é algo contra a minha diete? A Nutricionista de licença de maternidade e agora também a cozinheira?!

4 comentários:

  1. Lol! Pensa que é a favor e não contra a dieta! Assim poderás controlar o que comes.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Não é nada contra a dieta. É mais um teste para ver se já te aguentas sozinha;)
    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. São pequenos testes à nossa força de vontade :)
    O da cozinheira já passaste porque levar comida de casa deve ser mesmo a melhor opção e o da nutricionista também vais passar, quando ela voltar os resultados vão ser em grande.
    Quanto ao chá de cavalinha só comprei hoje, não sei nada disso, mas vou investigar...

    ResponderEliminar
  4. Parece um complô... Sem as duas ao mesmo tempo!
    Eu trago sempre comida de casa, contam-se facilmente pelos dedos os dias em que como fora, não só por uma questão financeira, mas sobretudo por uma questão de saúde. Gosto de saber o que como, para além de que não como de tudo, como por exemplo fritos e arroz de vez em quando!
    A comida caseira é sempre, para mim, a melhor opção.

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar