Outras coisas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ontem consegui seguir à risca o plano alimentar feito pela nutricionista da última vez que lá fui. Hoje acordei cheia de fome, com dores de cabeça e com o corpo trémulo, já tomei o pequeno almoço e continuo igual.
Já foi mais fácil seguir este plano. Agora não é, será a falta de hábito?!
Vou continuar a tentar.
Queria voltar á Nutricionista mas, como já referi aqui, a Nutricionista está de licença de maternidade e a Nutricionista que ficou a substutui-la não me agradou. Não porque não seja simpática, porque é. Não porque não se note que gosta do que faz ou que não seja boa profissional, apenas porque é novinha, parece que tem pouca experiência.
Depois ainda falta o diálogo motivador e animador. A primeira tornou-se uma "amiga", era mais que uma consulta de nutrição, ela já me conhecia bem, sabia todo o meu historial.
Na última consulta com a primeira eu afirmei que quando regressa-se eu teria já atingindo o meu objectivo... mas a continuar assim... não vamos lá.

1 comentário:

  1. Força. Ao fim de alguns dias, já vais estar mais estável e sentir-te melhor! Eu também já largei os chocolates, mas ainda não consegui melhorar a minha alimentação totalmente.

    Mas não desistas, é muito bom alcançarmos os nossos objectivos.

    ResponderEliminar