Outras coisas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Há 2 semanas que não vou ao ginásio. E o regresso ainda não se advinha para a próxima semana. Tenho saudades. Faz-me mesmo muita falta. Mas a tosse não quer deixar-me.
O exercício físico deixa-me mais calma e mais bem disposta.

Preciso de perder peso. Admito que não é por uma questão de saúde mas sim um capricho pessoal. Sentia-me melhor quando tinha menos 4 a 5 kg, agora preciso de os perder de uma forma mais saudável que da última vez, sem causar danos. Por isso a minha nutricionista (que eu nunca mais fui) diz que o máximo que podemos ir é até aos 54kg, menos que isso não.
Mas está a faltar o mais importante, a motivação e a força de vontade. Não sei onde foram parar.
Perdi 11kg e agora não consigo perder nem sequer 3kg e cada dia que passa vejo a minha balança a aumentar. E isto acaba por deixar-me ainda com menos força de vontade.

Passo os dias a dizer: Amanhã vou ter mais cuidado com a minha alimentação. Amanhã isto... Amanhã aquilo...
Mas esse amanhã tarda a chegar ou então chega por uma questão de dias ou semanas. Depois volta tudo ao passado.
Estou a pensar voltar a treinar mais cedo, assim que sair do trabalho. Talvez esse facto traga mais energia e força de vontade. Tenho ido treinar por volta das 21h, a essa hora já estou inevitávelmente mais cansada, precisando de força a dobrar para ir treinar. Depois quando chego a casa, por volta das 23h, estou exausta e faminta. Como porque estou faminta e porque estou exausta e entretanto já é hora de dormir.
Quando ia pelas 18h/19h treinava com mais energia e na maioria da vezes não estava tão cansada nem faminta no final do treino.
Mas primeiro tenho que livrar-me desta bronquite.

1 comentário:

  1. Como eu te percebo! Vamos ganhar força e dar luta a estes 5 quilinhos a mais. Se quiseres trocar ideias contacta-me pelo mail. Beijinho grande!

    ResponderEliminar