Outras coisas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Apesar de uma noite mal dormida por causa da tosse, o regresso não correu assim tão mal. O trabalho, que é muito, rendeu mais que nos dias antes de ficar em casa.
Algumas pessoas questionaram-me sobre o meu estado físico e se estaria realmente em condições de trabalhar. Respondi que sim, mas confesso que nem eu tinha a certeza disso. No final de um dia de trabalho, posso afirmar que sim. Contudo, espero que esta mudança de temperatura não traga nenhum percalço nesta minha recuperação. Estou quente e estou com calor. Entra um raio de sol quente pela janela. Já fechei as persianas mas não resultou, o raio de sol vem da janela da sala ao lado que está separada desta por um vidro.

Hoje tenho que voltar a procurar o médico porque o papel que passou como atestado já não é válido. Agora tem que ser aquela folhinha (que eu não sei qual é) mesmo da baixa e em triplicado. E depois ainda tenho até amanhã para entregar a referida baixa na Segurança Social.

E além toda esta trabalheira... esta gripezinha já me custou 130€ em médicos e farmácia. (fora os cortes que o vencimento vai sofrer) Urrr

3 comentários: