Outras coisas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Acho que este ano já comi mais Bolas de Berlim que a minha vida toda.
Sim, isso mesmo. Este ano (1 mês e meio) devo ter comido umas 4 Bolas de Berlim (com creme, claro). Isto para mim é muito. Eu nunca fui adepta de doces, muito menos por bolos. Na escola, enquanto os meus colegas corriam para o bar comer bolos, eu comia uma sandes simples ou simplesmente não comia. Mais tarde, já na faculdade, comecei a interessar-me por Queijadas e passou a ser o meu doce de eleição. Mesmo assim, raramente comi. Sendo a minha preferência sempre pelo pão. Pasteis de Nata, não me lembro do último que comi.
Este ano, fui assaltada por um desejo súbito de comer Bolas de Berlim. Eu que nunca fui fã de doces, agora tou nisto... E sinceramente, há muito, mas mesmo muito tempo que não comia uma.
Agora vou fazer os possíveis para não comer mais nenhuma nos próximos 6 meses. Depois do casamento, se apetecer-me, juro que como uma. Só uma, depois fico mais meio ano sem comer.

Outra lembrança deste ano são os Snickers. Fogo, também já devo ter comido uns 3. E isto sim, havia anos que não comi um. Mas isto sempre gostei. Culpa da minha avó que comprava Snickers e Mars às caixas e oferecia-nos quando lá íamos. Agora imaginem só: vivia encostada à casa da minha avó e passava os meus dias cá e lá.
Vá... confesso que não comia muitos, dizia muitas vezes que não queria, mesmo quando estava a salivar. Tanto que a minha avó dizia: Tu nunca aceitas nada do que eu te dou.
Avó, tinhas razão. Eu dizia quase sempre que não mas, ainda hoje não sei explicar porquê.

1 comentário: