Outras coisas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vem aí o dia dos Namorados, o primeiro depois de casados e na nossa casa.
Ainda não tenho a certeza que ele vá estar disponível mas se se confirmar, quero planear um jantar romântico em casa.
Mas preciso da vossa ajuda. Sugestões. Ideias. Dicas. Por favor.

3 comentários:

  1. Olá, eu tb costumo sempre fazer um jantar romântico em casa. Detesto as confusões nos restaurantes. Para decorar a mesa costumo recorrer à CASA, tem imensas coisas giras com corações. O ano passado fiz um jantar mexicano com tortilhas, burritos com carne picada. Para beber fiz uma sangria de espumante e frutos vermelhos. Espero ter ajudado :)

    ResponderEliminar
  2. Acho a ideia de um jantar romântico em casa o máximo... começa por acender umas velas pela casa, põe um aquecedor (para tornar as coisas mais quentinhas), veste um vestido sexy qb, põe uma musiquinha de fundo bem chill out... depois ementas??? Depende do gosto de cada um, mas fazia uma coisa simples, uma entrada de uns folhados três queijos (podes ver no meu blog:http://chocolatissimooo.blogspot.com/ acompanhados de uma saladinha de verdes e tomate cherry temperados com vinagre balsamico. Sugestão para prato principal seriam uns camarões fritos com whiskey e bastante alho (para apimentar a coisa), acompanhados de uma broa de milho esfarelado com legumes (se quiseres dá-me o teu mail que eu preparo-te as ementas com as receitas). Se não gostarem de camarões sugeria um bom tornedó com molho de cogumelos com chips de batata doce! Um bom vinho (eu adoro tintos...)... mas podes optar pela sangria de champagne com frutos (excelente)... Depois de sobremesas... fruta? Morangos! Sem dúvida! Marinados com vinho do porto... ou com chantilly (pode ser que tenham ideias de como usar o chantilly noutras coisas.. lol).. ou então um petit gauteau com gelado de baunilha... depois, olha.... uma massagem com um bom creme hidratante... ou então algo mais arrojado... preparas uma dança sensual para ele ;)

    ResponderEliminar
  3. Humm... Adorei a ementa. Mas há um pequeno problema, o meu marido é alérgico a mariscos por isso preciso de outra receita.

    Obrigada :)

    ResponderEliminar