Outras coisas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Em suma:
Fiz um electrocardiograma, hoje vou colocar um Holter, amanhã faço um ecocardiograma e na próxima terça-feira faço a prova de esforço.
E vamos lá tentar perceber o que se passa comigo.
De qualquer forma fiquei a saber que durante o treino não devo ultrapassar os 140/150 batimentos (bpm) e é raro, muito raro eu não ultrapassar os 160 e chegar ao 185.
Disse que podia continuar a treinar mas que devia controlar a frequência cardiaca para não ultrapassar os 140. E isto é que me faz confusão, se estou a 140 bpm é quase o mesmo que não estar a fazer nada...
Tenho que perceber melhor isto...

4 comentários:

  1. Tenho uma amiga que anda tal e qual como tu. Também fez esses exames mas ainda não tem resultados, o médico receitou-lhe umas pastilhas para abrandar (??) o ritmo cardiaco. Espero que não seja nada de especial, para ambas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para esses exames! Espero que tenhas resultados conclusivos e que não seja nada que não possas controlar :)

    ResponderEliminar
  3. Também não percebo muito disso, mas todos temos metabolismos diferentes, o meu é lento por isso os meus valores de bpm não elevam muito. No meu caso tem a ver com o hipotireodismo.

    ResponderEliminar
  4. Querida, do mal o menos e esperoq ue seja stress...
    Eu tenho sintomas cardíacos quando tenho crises de ansiedade e primeiro que despistasse isso e me convencesse que não era coração foi um trinta e um!
    Ambas as coisas são más, é verdade, mas que seja stress, porque podes sempre tentar relaxar ao máximo e ver-te livre dessa sintomatologia!

    Lux

    ResponderEliminar