Outras coisas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Amanhã tenho um daqueles dias que a maior parte das mulheres adoram. A minha manhã será passada entre a esteticista e a cabeleireira.
A parte do cabeleireiro é a parte que me aborrece mais... 3h lá.
Isto de fazer madeixas é preciso ter muita paciência...
Tudo por amor à beleza.

Há uns anos atrás eu stressava no cabeleireiro, fica assim com uns ataques de ansiedade/pânico. Mas não deixava de lá ir por causa disso. Hoje, já não fico assim, de qualquer maneiro é algo que deixa-me assim para o stressada... Só quando vou para fazer madeixas... É que são muitas horas. E quando ela se lembra de me mandar para o vaporizador. Que horror!!
Detesto!!!

Como disse: Tudo por amor à beleza.

E olha que já estou a precisar... O meu cabelo está uma vergonha.

2 comentários:

  1. Olá! Olá! A ver se consigo comentar ;) eu tb fiz um alisamento ao cabelo ;) foram horas... mas compensa é claro! Sentirmo-nos bem connosco próprios!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro ir ao cabeleireiro...
    Infelizmente para a minha conta bancária!

    Lux

    ResponderEliminar