Outras coisas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Hoje vou ao Cardiologista, sei que vou apanhar uma grande seca. O marido arranjou uma consulta, mas é daquelas que vamos e esperamos, esperamos, esperamos... Não sei se tenho muita paciência para esperar mas, agora vai ter que ser...


A pior coisa que ele poderá fazer é proibir-me de praticar exercício físico. Eu sou (praticamente) viciada em exercício físico.

E porque lá vou?

Porque há quase 4 anos que me inscrevi no ginásio e nunca fiz nenhum exame de rotina para comprovar que posso mesmo fazer exercício sem correr nenhum risco. Além disso, vou porque nos dias em que o treino é mais intenso, não consigo diminuir a minha frequência cardíaca e quando chega á hora de dormir, não consigo porque o meu batimento cardíaco continua acelerado. Taquicardia. Arritmia. Ou sei lá. Não sei, mas quero saber. Porque há dias em que fico realmente aflita.

Isto não me acontece sempre, nem em todos os treinos intensos mas também ainda não consegui perceber quais os factores que influenciam. Já quis me parecer que isto ocorro nos dias que estou com falta de energia, em que alimentação não foi grande coisa, quando estou com o açúcar em baixo mas a verdade é que eu não sei mesmo se há alguma relação entre estas dois coisas.

Poderá ser ansiedade, stress acumulado... Não sei.

1 comentário:

  1. Tomaste a melhor opção, o médico te dirá o que se passa. Espero que esteja tudo bem.
    Em tempos andei com o ritmo mto acelarado e dores no peito, fiz vários exames e estava tudo bem. Foi devido à ansiedade...
    Boa sorte!

    ResponderEliminar