Outras coisas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Será apenas o reflexo de uma noite muito mal dormida ou é uma gripezinha a bater à porta novamente 15 dias depois?!

Olhos repletos de água, nariz sempre a escorrer e frio...

Tenho montes, mesmo montes de roupa para passar a ferro. Eu até gosto desta tarefa doméstica, estupidamente é algo que faz-me descontrair... mas hoje é algo que não me apetece. Mas acho que vai ter mesmo que ser, sob pena de o meu marido lindo amanhã não roupa para vestir e pedir o divórcio.

Dizem vocês: E então porque não passa ele a ferro?
Eu respondo: É melhor não, senão ainda temos que correr ás lojas a comprar roupa nova.

A avaliar pela sua capacidade de partir/lascar loiça cada vez que arregaça as mangas e lava a loiça... Ficariamos com a roupa toda queimada.

Sem comentários:

Enviar um comentário