Outras coisas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ando viciada no pequeno-almoço. Passo o dia a pensar no pequeno almoço do dia seguinte.

Descobri as papas de aveia e adoro.

30g de flocos de aveia

250ml de bebida de soja

Vai ao lume até engrossar.

Tiro do lume e coloco um pitada de canela. É das melhores coisas que comi nos últimos tempos.


E eu que andava há meses a comer flocos de aveia crus com iogurte natural... até que na última terça-feira a nutricionista perguntou se eu gostava de aveia, eu disse que sim e que comia todas as manhãs com iogurte. Ela ficou muito espantada e recomendou que os cozinhasse.

E agora é isto, ando viciada.

1 comentário:

  1. Eu tenho lá mas ainda não experimentei fazer!!
    Ainda não me fartei das panquecas (ao fim de semana) :)

    ResponderEliminar