Outras coisas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Eu tive o melhor Natal dos últimos anos. Sem prendas mas o melhor. E porquê? Porque tenho a minha (nossa) casa, decorada da minha (nossa) maneira com aquilo que podemos comprar.

Porque tive o grande prazer de receber os meus pais, irmão, cunhada e sobrinho na minha casa para almoçar, seguido de uma bela tarde de cinema e de um jantar improvisado com pizza.

Não consigo descrever como este dia foi tão especial para mim.


E ouvir a pequena A. de quatro aninhos a dizer à mãe: Mãe este está a ser o melhor dia!

E não é que foi mesmo.

Adorei! Adorei! Adorei!

Estou tão feliz.


Pena que os meus pais foram logo asseguir ao almoço... :(

1 comentário:

  1. e há melhor prenda que esse sentimento de felicidade? Acho que não.

    Bjokas

    ResponderEliminar