Outras coisas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O meu irmão, cunhada e sobrinhos regressaram hoje à capital. Durante os 7 dias que cá estiveram, infelizmente não estive com eles todos os dias... A distância a que vivo da casa dos meus pais não permite o contrário. Somando todos os bocadinhos que estivemos juntos, talvez se resuma a 2 dias. Foram 2 dias muitos bons, o que recordo com mais saudade é o dia que passamos todos em minha casa. As traquinices do pequeno J. com dois anos. Os abracinhos deliciosos dos sobrinhos. O à vontade do meu irmão e cunhada na minha casa como se já viessem ali todos os dias, e foi apenas a primeira. (A primeira de muitas).

Foi tão bom. Tão bom, que eu estou cheia de saudades deles.

Se eu me sinto assim... como não estará a minha mãe que os teve em casa durante 7 dias. Eu sei bem o vazio que está a sentir neste momento, foi o mesmo que eu senti todas as vezes que eles iam embora durante o tempo que vivia em casa dos meus pais. A casa perde a vida, fica vazia. O coração apertadinho, uma vontade de chorar quase incontrolável. Uma saudade tão grande, que até doí..


E eu hoje estou aqui divida entre a saudade que eu própria sinto, e a doer/saudade/vazio que a minha mãe está a sentir.


E só daqui a 8 meses voltaremos a estar todos juntos... :'(

1 comentário:

  1. Olá bom dia, vim através do blog da conversas da loira!
    eu também aprecio cada vez mais a reunião familiar....pena que não dê para estarmos sempre juntinhos!
    bjs

    ResponderEliminar