Outras coisas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Parece que voltamos à estaca zero.
No sábado andamos na corrida ao Padre para casar-nos. Conseguimos falar com o Padre que gostávamos (2ª hipótese) que nos casasse. (Conhecemos-nos lá do ginásio, é instrutor de Body Combat. Sim é verdade. É um espectáculo aquele homem.) Mas este também não pode. "Tinha muito gosto em vos casar mas, infelizmente nesse dia não posso."

Ficamos tão tristes. Desapontados.
Este sugeriu-nos outros 2. Fomos á paróquia destes conhecê-los. Não ficamos convencidos. Voltamos a falar com o Padre que tínhamos escolhido inicialmente e tentámos convencê-lo a casar-nos no Domingo. Aliás, quando falamos com ele a nossa intenção era essa mesmo, mas como ele disse que não podia porque esse é o dia que vai almoçar à casa da mãe, optamos pelo sábado.
Agora, atendendo a que ficou com um peso na consciência por se ter enganado e porque fazia muito gosto em casar-nos, voltamos lá na esperança que o peso na consciência o fizesse dizer sim. Saímos de lá desiludidos. Quer dizer... teria muito gosto em casar-nos, conhece-nos há anos mas diz que não. Nem pondera a hipótese de não ir almoçar a casa da mãe nesse dia... Ficamos mesmo tristes. Mas claro, nem tudo tem que girar á nossa volta. Ouvimos e calamos e voltamos.
Ontem tivemos o dia a reflectir sobre qual Padre escolher.

Hoje às 9h15 diz-me o A. no msn, o Padre M. acabou de ligar-me diz que está disposto a casar-nos no domingo. Queres?
Fiquei parva. Ainda achei que o A. estava a gozar comigo. Não, não podia ser.
Mas afinal era verdade. Ele ligou e diz que aceita casar-nos no domingo. Disse que ontem ando "louco" para falar com o A. mas não encontrou o nº de telemóvel dele. Hoje assim que ele chegou à empresa estava o Padre a ligar-lhe.
Fiquei surpreendida. E muito feliz.
Agora resta saber se o local onde temos o copo d'água marcado pode fazer no domingo...

3 comentários:

  1. Ainda bem que sempre vai haver padre.

    Imagino o vosso stress, ninguém merece.

    Boa semana!

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  2. Hhehe. As coisas estão a compor-se:)

    ResponderEliminar