Outras coisas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011



Quando cheguei ao trabalho o tema de conversa eram as Queijadas deliciosas da Pastelaria G., os Palmiers, os Cornicópios e afins.

Eu fiquei com uma grande vontade de correr para o bar e comer uma Bola de Berlim cheia de creme. Mhmmmm

Mas não, não vou. Ontem já cometi uma asneira ao almoço. Depois fui ao ginásio e devo ter compensado... Da conversa que tive com a instrutora percebi que tenho sido fraca, só não consegui atingir o peso que quero porque sou uma baldas. Segundo ela, antes do Natal estava em forma. Agora só tenho que voltar a treinar com a mesma frequência e logo volto a atingir a tal boa forma. Eu quero e vou ver a minha balança de novo a marcar 54kg. Tá dito!!

4 comentários:

  1. Julie, a minha versão do blogger é a mais antiga, mas penso que deverá funcionar do mesmo modo. Escreves o post que queres agendar, depois abres as "opções de mensagens" e aparece-te data e hora da mensagem. Nesses campos podes colocar do dia e a hora a que queres que o post seja publicado e a seguir carregas em publicar mensagem. Ele vai-te aparecer como agendado se fores à parte de editar as mensagens :)

    Espero qter conseguido explicar :) Qualquer coisa, diz-me! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Ai não me faças isso, estou a tentar emagrecer. lol

    ResponderEliminar
  3. Podias ter omitido a fotografia da bola de berlim, não!?
    Agora fiquei eu para aqui a babar-me, má.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Anda aqui uma pessoa a tentar não comer porcarias e vê esta imagem...fiquei a babar!

    ResponderEliminar