Outras coisas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Faz amanhã 3 semanas (a semana anterior ao Natal foi impossível ir mais que 2 vezes com tanto para fazer no trabalho e pós-trabalho) que não vou ao ginásio. Por lá, devem achar que eu morri ou que mudei de ginásio.

Saudades?! Uiii,muitas. Já tenho saudades das minhas aulas de cycling/rpm, das minhas corridas na promenade ou na passadeira, das idas à sauna, banho turco, jacuzzi e piscina...

Ou seja, na altura que mais preciso (devido aos excessos alimentares) é a altura que não posso ir. Esta faringite teima em não ir embora. Continuo afónica e cheia de tosse e acho que não convém praticar exercício físico assim ou ainda morro com algum ataque de tosse ou fico mesmo sem voz.

Que fazer?!

Acho que a medicação já devia ter produzido mais efeitos. :(

Ah... o A. resolveu tomar a minha medicação e ficou bom num abrir e fechar de olhos. Agora diz que quando estiver doente, quem vai ao médico sou eu e peço dose para dois. grrr

Ai... as minha Sidi que já estão lá em casa há vários dias á espera da estreia.

1 comentário:

  1. Quando andava no ginásio realmente sentia-me melhor... faz bem ao corpo e à alma.

    ResponderEliminar