Outras coisas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ontem decidi não ir ao ginásio e fui mudar o meu look.

Estava a deixar crescer o meu cabelo para o meu casamento. Todas as noivas deixam crescer o cabelo, para fazer um penteado assim e assado. Eu, além de ter pouco cabelo, é muito fininho, sem volume e fraco. Para ajudar à festa, estou com uma grande queda de cabelo.
Estava a ver que, a continuar assim, ia ficar sem cabelo e em vez de ter cabelo comprido no dia do casamento, não ia ter cabelo nenhum. Noto que o meu cabelo cai mais quando está mais comprido.
Assim, de uma ida ao cabeleireiro para dar um jeito na franja, voltei com menos uns 8 cm de cabelo. Estou com um corte Chanel. Estou diferente, mas gosto.

Nem todas as noivas têm que ter cabelo comprido e ir com grandes penteados. Além disso eu já sei o que quero fazer ao meu cabelo e para isso não preciso de cabelo comprido. Só estava a deixar crescer para na eventualidade de não gostar de ver-me com aquilo que estou a pensar fazer, ter cabelo para fazer outra coisa de jeito. Mas não. Decididamente, cabelo abaixo da linha dos ombros, para mim NÃO.

Sem comentários:

Enviar um comentário