Outras coisas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ontem foi o tal dia, um dos mais ansiados. O dia em que voltava à estilista e escolheria o modelo do meu vestido de noiva.

Foi o dia em que voltei à estilista mas saí de lá ainda mais confusa.


Esta tinha sete desenhos/esboços. Os modelos eram idênticos mas todos tinham algum pormenor diferente. Apresentou-me algumas amostras de tecido.
Saí de lá sem saber o que escolher, com a fotocópia de todos os esboços e uma tirinha de cada tecido para poder reflectir.
Quando tiver escolhido o que quero (ou o que não quero) volto a ligar-lhe.

Mandar fazer um vestido tem o seu quê de bom e de mau. O bom é que podemos construir um vestido só para nós e ao nosso gosto. O mau é que temos aquela dúvida: "Será que depois de pronto vou gostar? Vai ficar bem?"

E sabem a primeira coisa que veio à cabeça quando saí de lá?!
A minha irmã está a fazer-me tanta falta... se ela estivesse aqui com certeza iria ajudar-me. E foi isto que disse a ela mesma.
Respondeu: Mas temos gostos diferentes.
Eu: Mas tu sabes o que eu gosto e conheces-me muito bem.

2 comentários:

  1. E não lhe podes enviar os esboços para ela ver?

    ResponderEliminar
  2. eu pensei em mandar fazer mas como sou uma indecisa e gosto de tantos estilos que o melhor é procurar um já feito. Outra razão também foi no facto de depois não gostar de ver. Tenta recolher várias opiniões de pessoas que confies para darem a sua opinião sincera. Vai tudo correr bem, são nervos de noiva :P

    ResponderEliminar