Outras coisas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Na semana passada recebi um e-mail de uma amiga (conhecida) que trabalha numa agência de viagens a confirmar se podia avançar com um pré-orçamento para a nossa Lua de Mel.

A partir desse dia ainda não parei de pensar nisso.

É que ainda não decidimos onde vamos.

Gostávamos de ir a Nova Iorque, tínhamos praticamente decidido. Mas há um problema. O número de horas de viagem. Estas viagens longas faz-nos confusão. E não é com medo de morrer ou porque o avião vai cair. É porque são muitas horas lá fechados. Porque se derrepente quisermos sair, o avião não pára onde e quando nós queremos. (Como é óbvio) E isto é uma fobia de ambos. E agora?

Um destino mais perto?! Sim talvez. Mas tenho a ideia que a Lua-de-Mel deve ser uma viagem inesquecível. Daquelas viagens de sonho, que só se faz uma vez na vida. Percebem?

O A. já sugeriu Itália, Londres, Barcelona e por aí adiante.

Eu já pensei na Grécia, Tunísia...

Mas não era nada disto que eu sonhei para a minha Lua-de-Mel.

Talvez uns comprimidos resolvam esta ansiedade e nos permita fazer a viagem mais tranquilos.

Não sei... O que acham?

Até lá, estou á espera de sugestões da agência de viagens.

6 comentários:

  1. Dos destinos que referiste eu diria Nova Iorque ou Grécia (mas com visita a Mykonos e Santorini). A minha lua-de-mel de sonho era nas Maldivas, mas o meu futuro marido não gosta de preia porque é alérgico ao sol =(
    Beijinhos e boas escolhas

    ResponderEliminar
  2. Nova Iorque é de sonho, mas para lua de mel escolheria um destino com praia também. Grécia é um óptimo local, esquece Tunísia. Itália também me parece boa ideia..Fico à espera do local escolhido ;)

    ResponderEliminar
  3. Levas revistas e música, vês filmes...é um bocado secante mas vais ver que vale a pena. Só tive um dia em NY mas adorei. É que Itália e afins estão aqui tão perto...vais em qualquer altura. Mas gostei da opção...normalmente quem eu conheço vai ser para os mesmo sítios...Rep. dominicana e assim. boa sorte

    ResponderEliminar
  4. Não é fácil fazer viagens longas, mas se quiseres muito...leva uns livros e tenta dormir! Já fiz uma de 10 h!

    ResponderEliminar
  5. eu estou a pensar em destinos apenas de praia porque depois do stress dos preparativos do casamento vai-me apetecer descansar de certeza. As vaigens mais culturais ficariam para outra altura. Mas tu é que sabes o destino é que idealizaste. Um calmante antes da viagem deve ajudar :P acho que também vou precisar!

    Bjokas*

    ResponderEliminar