Outras coisas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Temos que começar a des(arrumar) as nossas coisas. Ainda não sabemos para onde vamos. Uma coisa é certa (e concordamos os dois) só saímos da nossa casa quando o construtor arranjar um sitio para ficarmos. 1 mês ou 2 não são meia dúzia de dias. E mesmo que fossem apenas meia de dúzia de dias, a responsabilidade é dele e ele teria na mesma que arranjar um sítio para nós.

Outro ponto acente é que não queremos voltar para casa da mãe/sogra. Estamos tão bem os dois, sozinhos, no nosso espaço, com as nossas rotinas, fazemos o que queremos, quando queremos, como queremos sem ter um sombra sempre atrás de nós.

Não quero cuspir para o ar, porque sempre ouvi dizer que cai na cara, mas por agora não pretendo voltar para casa da minha sogra. Ela até não é má diabo... mas não nos deixa muito espaço nem dá muito privacidade.


Sendo assim, ando ansiosa por saber o desfecho de tudo isto. Já vão duas noites mal dormidas.

Dois dias que vou para casa após o trabalho com o intuito de começar a encaixotar algo e simplesmente não sei por onde começar. E além disso, não queria nada ter que sair da minha casa. Mas isso tá visto que vai ter que, então o que tem que não tem remédio, remediado está. Logo, vou ter que por mãos à obra.

2 comentários:

  1. Não é por acaso que dizemos:
    - casamento, apartamento ou
    - cada macaco no seu galho!
    Pois eu compreendo-te perfeitamente, sejam os pais/sogros porreiros ou não precisamos do nosso espaço e das nossas rotinas.
    Coragem para o empacotamento :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Julie, claro q podes usar molho bechámel ou o que quiseres, eu pessoalmente gosto do sabor do queijo ricotta com a comida (também uso para fazer panquecas às vezes), e não me dei mal..
    :)

    Boas arrumações!

    beijinhos

    ResponderEliminar