Outras coisas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Mudanças feitas e nós precisamos de mais um fim de semana.


Nunca pensei voltar a ver o meu apartamento completamente vazio. (Pelo menos num espaço de 7 meses) A única coisa que ainda lá está é a maquina de lavar roupa, e essa deve ficar.

É uma sensação tão estranha, um vazio, uma sensação de abandono ou de perda.

O apartamento do lado não é o nosso (óbvio) e não me sinto bem. Não mesmo. Além disso, reside o receio de estragar algo. De riscar o chão. Sei lá...


Estou cansada. Este fim de semana fizemos kilometros naquele corredor, para lá e para cá...

Não dormi bem, pela preocupação e pelo facto de ainda não estar à vontade. É estranho.

Felizmente, somo dois, e por ter o A. ao meu lado isto tudo é mais fácil.

Mesmo assim, detesto mudanças. Mexe com a minha rotina e isso mexe com o meu sistema nervoso. Depois hei-de habituar-me. Quando isso acontecer, provavelmente estará na hora de voltar a mudar tudo e regressar ao nosso apartamento.

É assim... Tem que ser.


Estamos sem tv e duvido que se consiga resolver esse pequeno problema, eu da minha parte já fui aos caixotes procurar uns livros para ler. Pode ser desta que eu ponha a minha leitura em dia.

O A. é que faz mais confusão o facto de não ter tv. No entanto já lhe arranjei uma boa alternativa. Fazer o nosso álbum de casamento. Dizem que em casa de ferreiro, espeto de pau. E é mesmo. Casados há 7 meses e ele ainda nem começou. É verdade, eu também ainda não vi as 12.000fotos. Mas parece-me uma boa altura para isso.

3 comentários:

  1. Olá,
    Eu sou como tu, quando se alteram as rotinas e principalmente qdo há situações para resolver fico logo stressada.

    Mas tudo vai correr bem, haja paciência...
    Bjito

    ResponderEliminar
  2. Então querida, como estas e onde andas??
    Espero que estejas bem...bjts e boa Páscoa

    ResponderEliminar
  3. Querida Julie, tb não gosto de mudanças, muito menos de casa. Mas é pelo melhor (obras, pareceu-me). Não tenho vindo muito ao teu cantinho desde que te casaste pois isto tb tem andado complicado aqui pra Pecadora. Mas gostava de saber como está a tua mãe. Beijocas,

    ResponderEliminar