Outras coisas

sábado, 3 de março de 2012

Felizmente, o meu pai já está bem e parece que não passou de uma gripe.
Ainda apanhei um susto quando no dia que a minha mãe disse que o meu pai tinha a tensão arterial em 18/10 mas baixou facilmente com a medicação.
Mas... ultimamente não me sinto bem, nada bem.
Ando a sentir-me desnorteada, ou melhor, parece que não consigo organizar a minha vida, o meu dia-a-dia e manter.
Não vou ao ginásio, não controlo o que como, o trabalho não me corre bem e por outro lado anda a faltar-me entusiasmo. Há noites que durmo mal. Sinto-me cansada, desmotivada, sem vontade de fazer nada e ao mesmo tempo com vontade de fazer algo diferente...
Não sei o que é isso.
Já pensei em tudo, já pensei em depressão.
Mas depressão porquè?! Não tenho razões para isso. Será do stress, da ansiedade (?), da alimentação, de quê?
Não sei...
Neste preciso momento, estou sem nada me apetecer fazer. Não me apetece estar aqui em frente ao pc a escrever. Não quero ver tv. Não quero sair. Tenho que muito que passar a ferro e não me apetece, comprometi-me com a minha mãe que levava uma sobremesa amanhã para o almoço e a vontade de a fazer é zero.
Isto é o quê?! Esta falta de vontade, falta de animo, falta de tudo...
Não sei.

2 comentários:

  1. Tem calma, pode ser só uma fase. todas as pessoas passam por momentos menos bons em q se sentem perdidas... mas vais ver q é passageiro. Concentra-te naquilo q queres. faz um lista de objectivos e esforça-te por alcançares! tipo uma guide line :)

    a mim cozinhar ajuda-me muito a descontrair (fzr um puzzle tb), por isso toca de ir fzr a sobremesa! Procura uma receita boa na net e mãos à obra!

    beijinhos e fico feliz pelo teu pai

    ResponderEliminar
  2. Pode ser depressão, sim. Procura ajuda de um médico e de um psicologi. eles ajudar-te-ão a perceber quais as razões de estares deprimida (se for mesmo!)

    Um beijinho carregado de força*

    ResponderEliminar