Outras coisas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Já não vou à Nutricionista há várias semanas.
Fui adiando, semana após semana, por saber que não tinha feito nada do que era suposto e por saber que os resultados são visíveis.
A próxima semana é dia de consulta, sei que estou pior do que a última vez que lá estive mas desta vez não vou adiar. Não posso andar a "esconder-me".
Esta semana, estava a recuperar e a voltar ao meu "normal". E eis que recebo de prenda um bela de uma constipação/gripezinha... Já sei que quando estou assim a balança volta a subir e a roupa a encolher.
É a medicação, a minha vontade de comer e a falta de ginásio. Fico ainda com mais apetite, que lá vou controlando mas não poupo na fruta e nos sumos de fruta e estes como todos nós sabemos fazem muito bem mas também têm os seus contras.

São umas dores de cabeça infernais que não passam de forma alguma, nem paracetamol nem ibuprofeno... nada. Fazem questão de acompanhar-me fielmente desde domingo à noite.

4 comentários:

  1. Faço o mesmo, mas acredita que é pior...a semana passada decidi não adiar e fez-me bem ter ido. Mais vale ir para tentar remediar, nem que seja só tentar, do que estar à espera de emagrecer para ir e aí é que nunca mais lá pomos os pés...ainda por cima nesta altura do Natal.
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Quanto mais tempo adiares maior é o estrago! Qdo caimos temos que nos levantar. Força :)

    ResponderEliminar
  3. As melhoras, também já aqui chegou!!

    ResponderEliminar
  4. Acho que fazes muito bem em enfrentares a situação! tenta voltar aos bons hábitos, exercício físico regular ajuda muito a manter a motivação :) Beijinho

    ResponderEliminar