Outras coisas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Exactamente 1 mês antes do dia de Natal... Montamos e decoramos o nosso pinheiro.

O pinheiro é verde com uma bolinhas vermelhas lembrando um azevinho, nós decoramos com bolas vermelhas, prateadas e pretas.

Ainda falta dar o toque final, está a faltar alguma coisa. Falta cor, falta alegria. Escolhemos aquelas cores por se tratar das cores da nossa decoração mas vamos ter que ajustar.

Nunca pensei sentir-me tão feliz por ter montado o meu pinheiro de Natal, mas fiquei. Aliás ficamos.

É o fruto desta fase boa que estamos a viver e que eu espero nunca terminar. É a lua-de-mel que continuamos a viver.

É o marido que, com todos os defeitos e virtudes, faz-me feliz todos os dias. Atura todos os meus caprichos e maus feitios. Faz-me sorrir mesmo quando estou naqueles dias.

Estou feliz.

3 comentários:

  1. oh julie é tão bom saber que estás feliz, mesmo com tantos azares nos últimos tempos. beijinho grande****

    ResponderEliminar
  2. parabéns por estares assim :) E que se prolongue por mt tempo! beijinho

    ResponderEliminar