Outras coisas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nem tudo é rosas, é verdade. Mas existem coisas boas.
Casada há 3 meses, não podia deixar de referir como estou feliz. Claro que há aqueles dias em que tudo parece falar mais alto e parece que abafa esta felicidade que sinto. Mas estou feliz.

Nunca pensei que mudasse tanto, pelo facto de namorarmos há 13 anos e estarmos há 3 anos praticamente a viver na mesma casa.

Mudou.


Agora ando entusiasmada com o Natal. Eu que nunca fui grande apreciadora da época, agora vejo-me empulgadissíma com o Natal.

Será um Natal diferente em diversos aspetos. É o primeiro Natal os dois, na nossa casa.

Estou ansiosa por montar o pinheiro, mas parece-me um pouco cedo.

Será um Natal magrinho em termos materias, pois este ano decidimos que prendas serão apenas para os mais novos. Em contrapartida este ano sinto-me novamente com o verdadeiro espírito Natalício, como já não sentia há muitos anos. (Depois que minha irmã casou e foi viver para longe nunca mais vivi o Natal da mesma forma.)

Ansiosa pelas reuniões familiares. Pelos jantares com a familia e amigos. Por ter a minha casa decorada.

(Continuará a faltar a minha irmã)

Sem comentários:

Enviar um comentário