Outras coisas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ontem fui à Dermatologista.

Saí de lá na mesma, sem o problema resolvido.

Fui lá por achar que tinha algum fungo nos pés, porque tenho umas manhas nas unhas e porque tenho algo entre os dedos que eu achei poder ser algum fungo.

Mas afinal não é. As manchas ela diz que é do verniz de cor. E aquilo que tenho entre os dedos e que dói imenso e me impede de andar com sapatos girassos não é mais que fruto de uma má formação do pé. E por friccionamento prolongado causou uma pequena ferida.

Prescreveu um cicatrizante mas que o ideal seria ir a um ortopedista e estudar uma forma de aliviar a fricção, porque caso contrário não vou conseguir resolver o problema.

Conclusão: Não sei se não preferia que fosse um fungo... (?)

Sem comentários:

Enviar um comentário