Outras coisas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Estou indecisa na escolha dos convites. Como disse ontem, já tínhamos escolhido os convites até que eu descobri o tal blog e fiquei cheia de vontade de personalizar um convite só para nós.
Inicialmente tínhamos escolhido um convide mais formal, numa papelaria técnica. Nada de personalizações.
Agora estou indecisa.
Já apresentei a minha ideia, já recebi um orçamento. O valor é ligeiramente mais elevado que o escolhido inicialmente. Estou indecisa, não pelo valor mas sim pelo resultado final. Enquanto que o primeiro tínhamos escolhido com base no produto final, neste caso não estamos a ver ainda o produto final. E isto faz-me confusão. Gosto de ter as coisas ali, á minha frente, palpáveis.
Com a adjudicação da proposta já temos que entregar um valor. Depois de criado o convite, de cancelarmos é dinheiro perdido.

Quanto ao A., ele não é tão indeciso como eu. Além disso também não se preocupa com este tipo de pormenores, deixando a decisão sempre nas minhas mãos.

1 comentário:

  1. Realmente eu estive no blog e são muito giros. Tenta decidir com calma, assim não te arrependes.

    ResponderEliminar