Outras coisas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

2 - 9. 29. Vinte e nove.
Já?!

Estou quase a entrar na casa dos 30, a ficar trintinha como disse o meu irmão favorito.
Eu sinceramente, sinto-me como se tivesse parado nos 20 anos. Não me incomoda fazer anos, nem dizer a minha idade, nem o facto de estar a chegar aos 30. A idade está no espírito de cada um.
Fazendo um breve balanço do último ano, posso dizer que apesar de todas as peripécias foi um dos anos que estive mais "equilibrada". Apesar da minha vida profissional estar assim um pouco instável, a nível emocional a coisa tem estado mais estável.
Neste próximo ano de vida espero continuar com a mesma estabilidade emocional e que esta se estenda também a nível profissional.
E este será o último aniversário enquanto solteira. :)

2 comentários:

  1. Parabéns, espero que aproveites bem os 29 e que sejas muito feliz.

    Os meus 29 também estão a chegar, mais uns meses.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns... os meus 29 estão a chegar ao fins...em abril chegam os trintinhas...estou como tu...sinto-me para aí com 24...25 no máximo. Tudo bom este ano..

    ResponderEliminar