Outras coisas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Esta noite sonhei com o casamento, mais precisamente com o meu vestido de noiva. Na verdade não foi um sonho, foi mais um pesadelo.

O meu vestido de noiva, não era feio. Era horrível. Só depois da igreja é que olhei bem para mim e apercebi-me que aquele vestido era horrível e não era nada aquilo que eu queria.

Era um tecido muito leve e transparente, tinha umas bolinhas e todo o contorno do vestido tinha uma rendinha cor de (Parecia mais uma espanhola). E depois como senão bastasse tudo isto, eu ainda estava com lingerie preta que se notava perfeitamente.

Minha gente, eu não parecia uma noiva. Estava digna de um baile de Carnaval. Acordei assustada, mas felizmente não passou de um sonho.

Esta semana, esta deve ter sido a 3ª vez que sonhei com o meu vestido de noiva.

A ansiedade como a fazer notar-se. O meu receio em não conseguir um vestido que realmente goste, ou que mandando fazer, depois de pronto não me identifique com o resultado final, ou se no dia do casamento vou vestir e não vou gostar... sei lá.
A 9 meses e 2 semanas do casamento ando assim. Isto é normal?!

Sem comentários:

Enviar um comentário