Outras coisas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tenho andado a pensar nos pormenores do nosso casamento, quanto ao A. ele costuma dizer que o que eu decidir está decidido. Claro que eu sempre que vai surgindo uma ideia nova vou partilhando com ele. Muitas vezes diz que não aprecia, ou que ficava melhor de outra forma. Ou seja, ele não tem uma participação muito activa na selecção dos pormenores mas lá vai opinando.
Por um lado preferia que ele tivesse uma participação mais activa porque o casamento é nosso e não meu. Por outro lado compreendo que os homens (alguns) não têm muita "queda" para os pormenores.
As cores da decoração já estão decididas, será branco e prateado (ou cinzento).
Quanto ao tema, nos dias de hoje quase todos os casais optam por escolher um tema, organizando todo o casamento em trono desse tema. Nós não estamos com muita disposição para isso. Talvez porque procuramos ser mais originais que isso. Pode parecer um contra censo aquilo que acabei de afirmar, e talvez seja. Eu sei que escolhendo um tema depois é só dar largas á nossa imaginação e personalizar. No entanto, como a escolha do tema, nos nossos dias é tão comum, o facto de não termos tema e organizarmos o nosso casamento de uma forma mais livre poderá ser ainda mais original.
Assim, ando a tentar encontrar algo simples e original para as lembranças. Tarefa difícil.
Esta tarefa torna-se ainda mais difícil quando se vive uma ilha como a nossa, em que o mercado não permite uma oferta variada. Tenho pesquisado na Internet, têm surgido ideias engraçadas, mas colocá-las em prática é ainda mais complicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário