Outras coisas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O meu telemóvel avariou, levei-o à loja. Está na garantia por isso não pago a reparação mas não tive direito a um telemóvel de substituição. Para isso teria que pagar. É verdade que o valor em causa até não é muito mas, por não concordar com esta medida e pela forma como fui atendida estou desde ontem sem telemóvel.
O que tinha lá em casa, ainda semi-novo está bloqueado a uma operadora diferente da minha, o velhote que estava no funda da gaveta da secretária no meu local de trabalho já morreu... Posto isto, sinto-me "perdida".
Quando não haviam os telemóveis todos sobreviviam. Agora é quase uma questão de sobrevivência.
A reparação demora algum tempo, 1 mês aproximadamente. Até lá continuo sem telemóvel e luto contra esta "teledependência" ou arranjo outro?!

Sem comentários:

Enviar um comentário