Outras coisas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Nos últimos tempos tenho engordado a olhos vistos. Uns dias sinto-me gorda, do tipo bisonte. Outros dias só acho que estou com um pouco de barriguinha a mais. Parece que os quilinhos que ganhei foram todos para a barriga.
Então nestas férias é que foi... Engordei.
Ontem tentei vestir umas calças que não fechavam.
Pior foi ao experimentar o vestido que comprei antes de ir de férias, para levar a um casamento no próximo sábado, e este fica SUPER APERTADO. (na barriga)
Fui a correr para a loja ver se tinha o número acima. A sra. achou muito estranho eu estar a pedir um número acima, diz que eu não tenho tamanho para encher esse número... mas o problema é que este número está demasiado cheio.
Mas infelizmente não tinha o número. Se pedir, só chega na próxima semana... E agora estou aqui sem saber o que fazer. Tenho andado a ter cuidado com aquilo que como, mas é impossível perder esta barriga até sábado.
O A. diz que não está mal, mas o problema é que sinto-me super desconfortável.
Que neura!!
Alguém tem alguma dica? Hoje é quarta-feira, já!!!

2 comentários:

  1. Eu vou se sincera: a primeira coisa que notei logo menos com a seiva foi mesmo a barriga! Mas claro, é muito drástica e custa imenso.

    Mas pronto, são opções! E mal aquilo não faz, até é recomendado uma vez ao ano...

    ResponderEliminar
  2. Pois... Assim rápido só a Seiva dois ou três dias, especialmente pq na barriga pode ser várias coisas: intestinos, retenção de liquidos... mas depois tens que ter imenso cuidado para não voltar a engordar segundo dizem, eu nunca fiz!

    ResponderEliminar