Outras coisas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dizem: "Quem espera, sempre alcança." Talvez.
Mas eu sou mais do tipo, "Quem espera, desespera."
Estou há 3 meses (quase) à espera que sua Excelência se digne a dar despacho ao meu caso e... nada. Calculei que até final de Maio estaria resolvido e já vamos na 2ª semana de Junho.
Até lá sua Excelência acumula a sua reforma e seu vencimento mensal e eu continuo sem ver um tostão a mais na minha conta e a vir trabalhar todos os dias. (É verdade que ninguém me obriga a estar aqui, e é verdade que venho por consideração aos meus colegas, e à minha directora que sempre foi excelente comigo, que me concedeu o estágio no seu serviço e que faz muita questão que eu fique. Superiormente é que a coisa não anda.)
E eu hoje estou quase quase a desesperar.

1 comentário:

  1. Acredito que sim, luta pelos teus direitos!

    Exige o que é teu!

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar